quinta-feira, 31 de maio de 2012

tristeza ou solidão


Ou tristeza, decepção ou
e incerteza, solidão ou
nada impede-me sorrir. Nem medo, nem a depressão, mais sofrimento para o meu coração, nada impede-me sonhar. Nem desespero, nem a ignorância, muito menos o ódio ou alguma ofensa, nada impede-me viver. No meio das trevas entre os espinhos, Nas tempestades e estradas perdidas, nada impedirá ME ACREDITAR EM DEUS. Então, errante e de aprendizagem, tudo será favorável, para que eu possa sempre evoluir perseverar, servir, cantar, agradecer, perdoar, reiniciar ... EU QUERO VIVER HOJE COMO SE foi o primeiro, O ÚLTIMO FOI COMO, Como se fosse o único. eu agora viver o momento como se fosse ainda cedo , como se ele nunca se atrasava. Eu continuo otimista, Manter o equilíbrio, fortalecer minha esperança, Recompor minhas energias, minha missão para prosperar e viver alegremente todos os dias. Eu quero caminhar com a certeza de chegar, quero lutar com a certeza vencer, Quero buscar na certeza de encontrar, eu sei como esperar Para realizar os ideais do meu ser. EM FIM ... eu quero fazer o nosso melhor para mim, para viver intensamente e maravilhosamente TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.












































 








Nenhum comentário:

Postar um comentário