quinta-feira, 31 de maio de 2012

eu te encontrei



Ao olhar para uma estrela na escuridão
eu te encontrei ... Quando eu pensei que algo tão belo que nunca entraria em minha vida eu te encontrei ... Quando eu vivia sem amor e preso pela solidão te encontrei ... Quando eu quis desistir de meus sonhos que eu encontrei você ... Eu queria sentir-se amado quando eu te encontrei ... Ao falar com o silêncio que te encontrei ... Ao olhar para um anjo eu te encontrei ... Quando você sonhava em ver a lua com alguém que eu amo eu te encontrei ... Ao olhar para alguém que parece-me que te encontrei ... Ao olhar para o verdadeiro amor ... Eu te encontrei não sabia o carinho Quando eu te conheci você ... Quando ele perdeu você sentiu que você voltou para pesquisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário